No dia 04 de maio de 2024 teremos uma edição do Portas Abertas do Micael repleta de boas novidades: a proposta desta vez é oferecer uma verdadeira imersão na pedagogia Waldorf para a família toda.

Teremos vivências para crianças, jovens e adultos, que poderão conhecer o percurso percorrido por nossos alunos, do Maternal ao final do Ensino Médio.

Na mostra pedagógica interativa, o visitante compreenderá como as disciplinas se entrelaçam em nosso currículo, algo que é um dos grandes diferenciais da pedagogia Waldorf.

Teremos ainda rodas de conversa com professores, pais e mães que já fazem parte da escola e ex-alunos. A ideia é estabelecer muitas trocas e esclarecer dúvidas sobre nossa Educação Infantil, Ensino Fundamental e o Ensino Médio.

Para se inscrever gratuitamente, basta preencher o formulário disponível aqui, informando se você pretende trazer seus filhos para o evento.

Portas Abertas do Micael
Ed. Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio
Sábado, 04/05
Com vivências para crianças, jovens e adultos